domingo, 13 de setembro de 2015

Estou indo; com algumas condições

Estou indo; com algumas condições

Não quero todo teu coração, nem sou egoísta a esse ponto,
E nem quero preencher todos os espaços da tua existência,
Ah, também não quero tomar todo o teu tempo, já te conto,
Não quero que sejas unicamente meu... Minha pertinência.

Não quero que faça todos os meus gostos, na verdade, exijo,
E não quero que tente adivinhar o que estou querendo agora,
Não quero que concorde com todas as opiniões que eu redijo,
Respeitarei os teus “sins” e teus “nãos”, mas não me ignora.

Não quero furtar tua identidade e muito menos te fazer nulo,
Não quero que me envie todas as flores, prefiro tua atenção,
Não quero que seja de todo certinho, te quero fora do padrão,

Quero um canto no teu coração, porções do teu verbo chulo,
Um bocadinho do teu tempo, mas que me venha por inteiro,
Dê-me um cantinho na tua cama e teu sentimento verdadeiro.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 09/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário