sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meus sonhos contei às flores

Meus sonhos contei às flores

E lindo é esse mundo,
A sorrir com lábios flores,
De brisa e com calores,
É um sorriso tão fundo,
Com um perfume profundo,
E flores que são tão lindas,
E que são todas bem vindas,
Nas pétalas suavidade,
Trilhos e felicidade,
Suaves fragrâncias infindas.

Contei meus segredos a elas,
Independente de cores,
Nem quis saber seus sabores,
Vermelhas e amarelas,
Eu não sei quais são mais belas,
E flores que são tão lindas,
E que são todas bem vindas,
Eu lhe abri o coração,
Falei da minha emoção,
Suaves fragrâncias infindas.

E elas enfeitaram meu dia,
Minhas noites, minha vida,
Cicatrizou a ferida,
Minha alma é poesia,
E mesmo na manhã fria,
E flores que são tão lindas,
E que são todas bem vindas,
E plantei jardins para mim,
Com milhares delas, enfim,
Suaves fragrâncias infindas.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 03/07/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário