domingo, 17 de maio de 2015

Seus pensamentos

Seus pensamentos

Tantas tentativas em decifra-los, todas em vão.
Desvario demais, talvez nem você mesmo saiba.
E revivo as palavras ditas para fazer comparação
Nada desvenda nada, nem sei se o nada ali caiba.

E dos meus pensamentos eu sei, deles a certeza.
Onde não é não; sim é sim e nada nega nós dois.
É que sua evasão respinga em mim com aspereza.
Ontem foi lindo, hoje sei lá, menos ainda o depois.

Passa o tempo e o inesperado não me surpreende.
Noto um caminho meio esburacado, algo faltando.
Não consigo ver esperança nem lá adiante virando.

Chamo pelo seu pensamento, ele não me atende.
É mistério indecifrável, mas assumo que eu gosto.
Por alguns instantes já estive nele, isso eu aposto.


Raquel Ordones
Uberlândia MG  20/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário