quinta-feira, 23 de abril de 2015

Descrevo-me

Descrevo-me

E em meio a sentimentos e fantasias eu me acho
Às vezes me pego tão séria que até me convenço
Outras vezes sinto que a vida é delicioso escracho
E às vezes penso tanto que nem sei no que penso.

Creio no amor, nesse que sinto e que me atordoa.
Nesse que alega arrepios e entorna o meu reverso
Difícil é confiar nesse amor vindo de outra pessoa
É que não consigo deixá-lo entrar no meu universo.

E crio uma cerca a minha volta e então me represo
Intransponível se faz e fico do lado de cá da solidão.
O meu sorriso não diz muito do que vai ao coração.

Então ilho-me nesse mundo que construí para mim
Abotoo uma máscara para qual me mudei, fiz casa.
 E sonho tanto; mas me dói por não usar minha asa.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 22/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário