terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu queria...


Eu queria...

Eu queria escrever um livro, não muito extenso.
Que exalasse cheiro, que repleto de amor fosse.
Que eu pudesse me arremessar de jeito intenso
Nas tuas chuvas, no teu sol e em teu riacho doce.

Eu queria que cada palavra fosse a ti direcionada
E que toda a verdade permanecesse ali expressa
Que a entrelinha navegasse de forma desnudada
Que as linhas dessem licença a isso, sem pressa.

E queria escrever letra por letra, verso por verso.
Aspas, pontos e vírgulas em teus devidos lugares.
Minhas cachoeiras despejando-se em teus mares.

Eu queria transformar em palavras meu reverso
Cada página virada fluísse em tu’alma, emoção.
De fato queria expor-te a cópia do meu coração.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 23/02/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário