sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Certezas e dúvidas

Certezas e dúvidas

Eu não sei se falo sobre a saudade que sinto,
Ou se escrevo outra vez sobre o meu querer.
E por mais repetitiva que seja eu não minto,
É um jeito que achei para você não esquecer.

Não sei se falo sobre a falta que você me faz
Ou se sobre as reminiscências dos seus beijos,
Se verso que em mim está sempre em cartaz
Ou dos abraços, dos toques, ou meus desejos.

Talvez falasse sobre a chuva que você gosta,
Ou da paz que reinou por trás daquela parede,
Ou da fome que nutro por você, ou seria sede?

Não sei, só sei que a minh’alma está exposta
Em branco não deixo, pois isso não é de mim
Quem sabe pudesse me dar uma dica, enfim!?


ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 20/02/13

Um comentário:

  1. Não diga adeus.
    ©Gilvanldo Santos


    Peço a Deus,
    Que intervenha em nossa dor,
    Que não permita palavras frias,
    Mesmo quando em nome do amor,
    Que apague de nosso vocabulário
    A triste palavra adeus,

    Peço a Deus,
    Que não permita que a musa querida,
    Sinta sua alma ferida,
    Por um amor que não viveu,
    Ache que por direito não é seu.
    Jamais coloque em seus versos
    A triste palavra adeus.

    Peço a Deus,
    Na sua bondade infinita,
    Ilumine a mente da poetisa,
    Para que nas suas poesias bonitas,
    Aconchegantes como suave brisa.
    Nunca esteja entra as palavras escritas,
    A triste palavra adeus.

    ResponderExcluir