sábado, 15 de novembro de 2014

Coisas que não quero

Coisas que não quero

Não quero tua ausência, a tua vista me importa.
Não quero teus lábios calados, careço do sorriso.
Não quero a tua mão distante, na pele conforta.
Não quero o desamparo do teu carinho, já aviso.

Não quero estar fora do teu pensamento e ponto
Não quero não estar nos teus sonhos e isso é fato
Não quero que nada te abale; só eu te faça tonto.
Que ninguém te poeme, somente eu faço relato.

E não quero que me esqueça, disso eu te proíbo.
Não quero que não me ligue; elejo a madrugada.
E não quero que silencie; gosto da tua barulhada.

Não quero que não olhe  meu decote e não inibo.
E não quero ser só mais uma, ou coisa do gênero.
Não quero ser tua flor, é algo um tanto efêmero.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  15/11/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário