terça-feira, 28 de outubro de 2014

Saudade de mim

Saudade de mim

... E quase sempre me pego distante de mim
Pois tem um riacho no dia-a-dia que escorre
Ligeiro feito vento que traz o olor do jasmim
A noite me adentra, o dia me finge que morre.

As pessoas queridas ficam nas pontes lá atrás
E já é amanhã, a semente tem outra estatura.
O trabalho me toma tempo e é sempre cartaz
Não consigo saber de cor nenhuma partitura.

Os amores encostam-se aos galhos nas curvas
Amigos me chuviscam, vez ou outra telefona.
Esse tempo, ah, esse passa então me detona.

E tantos afazeres fazem as meditações turvas
Saudade de mim, dormir comigo até meio dia.
Passear sem olhar relógio fazendo-me poesia.


ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 28/10/14
http://raquelordonesemgotas.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Ah Raquel, eu tenho sentido tantas saudades de mim. Saudades de passar um tempo sozinha na praia, saudade de entardecer num parque com letras e versos, saudades da minha solidão. rs..
    Ahh... mas esse corrido tempo me atropela, rasga as minhas vontades deixando lágrimas nostálgicas!!!!

    Beijos queridona!!!^^

    ResponderExcluir