domingo, 19 de outubro de 2014

Chovendo fino


Chovendo fino

Chegando a tua vida bem de mansinho
De pingo por pingo, que cai e entranha.
Tola e certa em conta-gotas de carinho
Buscando por um amor essa tal façanha.

Dia a dia fui dando meu carinho sem dó.
Doando tudo de mim sem nada em troca
Envolvendo teus cantos e limpando o pó.
Vertendo-me e mundificando toda moca.

Em silêncio garoando nessa tua ausência
Estilando bem fino com medo de te afogar
Chovendo a cada instante esse meu amar.

Tão finas minhas gotas e tanta frequência
Tão eu em mim e tão branda, o imo bravio.
Crendo que chuva fina pode transbordar rio.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  19/10/14


Um comentário:

  1. Chove de mansinho. Chove devagar. Mas, não deixe a tempestade passar!!!

    Ps.: Teu versar trouxe sensações em mim, desde ontem quando li em Vidráguas!!!

    Beijos e linda semana!!^^

    ResponderExcluir