domingo, 12 de outubro de 2014

Além da flor da pele

Além da flor da pele

E o meu carinho por ti alcança a estrela e dança
Em ciranda circunda a lua por vezes me faz nua
Na ponta dessa balança, uma força que avança.
O vento ateia frescor à pua palpável aqui da rua.

Meu querer por ti tendente muito mais absorvente
Escorre ao infindo de mim, em dispersão sem fim.
Na pele fogo é nascente e nos poros o sol caliente.
Brisa no olor do jasmim e toque de lábios carmim.

Além da flor da pele vi, nos versos dos ventos, li.
Há em mim um furacão ao sonhar com a tua mão
Na alma frisson de emoção que bomba o coração.

Em mim tem tanto de ti que transborda aqui e ali
Fator sem mando aparente que minha alma sente.
Sentimento independente, se perto ou se ausente.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 12/10/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário