segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Você está em tudo

Você está em tudo

Abro os olhos na manhã me remete seu bom dia
Naquela música orquestrada noto a sua essência
Em mim e por toda a minha volta, você é poesia
É o sonho buliçoso faz no meu corpo a ardência.

E além do meu pensamento existe o sorriso seu
Ainda desconhecido, a minha imaginação me diz
Sua voz é retorno, viagem pela alma do meu eu
Sonhando acordada beijar os seus olhos eu quis.

E nos livros que eu leio você é o sentido implícito
Mas às vezes é explícito em um acriançado verso
Às vezes o noto superficial, outras vezes reverso.

Nos filmes que assisto você está no detalhe lícito
Nas menores citações você é o vocábulo perfeito
Seu semblante me cinge noite e dia isso tem feito.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  04/08/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário