quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quero te fazer bem, nada mais...

Quero te fazer bem, nada mais...

O que sinto dentro de mim é tão bom, só quero disseminar
Quero o teu sorriso feliz e teus olhos a brilharem a me ver
E quero a tua alma estampada em tua retina a me observar
Quero que saltite feito o menino para os meus braços correr.

Quero te fazer bem, nada mais, isento de qualquer cobrança
Quero que te sinta a vontade, em liberdade é meu sentimento
E se meu querer assim transborda e se der corda ele avança
E te faz voar de pé no chão deitado nas nuvens, pipa ao vento.

Em  nós só haverá alegria pena que há fatores incontroláveis
Se dependesse somente de mim, a tua vida se chamaria paz
Eu estaria em todos os teus outdoors diariamente em cartaz.

A minha afeição por ti é tanta minhas emoções são estáveis
E derramo mesmo, é patrimônio do coração não escondido
Declaro meu amor para ti sem medo, pois esse já foi vencido.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 06/08/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário