terça-feira, 19 de agosto de 2014

Olhando à distância

Olhando à distância

Sentada à porta de mim, olho além da esquina
Olhar fixo em direção a distância, diariamente.
Em qualquer estação lá estou eu feito menina
É que seu semblante não me arreda da mente.

Fico ali admirando cada rosto em busca do seu
E imaginando o seu perfume que na alma tatua
E por pouco não sinto seu toque no corpo meu
 Minhas mãos erguem-se querendo tocar a sua.

 E sem bloqueio em mim e sempre a sua espera
Os meus movimentos são todos em sua direção
 E extrapolo todo o limite em minha imaginação.

Meu querer se agiganta, alastra feito uma hera.
E os momentos com os quais sonho eu já colho
Você pulsa em minha alma, porta sem ferrolho.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 19/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário