sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Encanto-me com as palavras

Encanto-me com as palavras

Encanto-me com as palavras ditas com verdade
Daquelas que bulina a alma e a faz perseverante
Encanto-me com as palavras que traz felicidade
Daquelas que torna mágico um simples instante.

Encanto-me com as palavras, essas bem escritas
Que expressa num simples oi avalanche de afeto
Ainda que em marca d’água se mostrem negritas
Aconchegantes que se fazem chão, parede e teto.

Encanto-me com a palavra expressa com decisão
Dessa que é quase atitude e cobre de segurança
Essa palavra quem em nosso caminho se trança.

Encanto-me com palavras que mostra o coração
Sabe; aquelas que trazem o avesso, os meus eus?
Aquelas bem simples que por si é oração a Deus.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  26/07/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário