quarta-feira, 2 de julho de 2014

E eu me apaixono por você todos os dias

E me apaixono por você todos os dias

Não sei de onde vem essa coisa que me fascina
E também não sei se de coisa eu posso chamar
E às vezes sou garota, ora mulher, ora menina
Perco em mim em uma loucura para me achar.

E amo assim de jeito totalmente incondicional
E também eu não vou pedir desculpa por isso
Meus lábios querem você em encontro carnal
Seu cheiro, o toque, o gosto sem compromisso.

Eu me apaixono assim por você todos os dias
E meu pensamento sozinho em você persiste
Nos seus melhores tempos e momento triste.

Há coisas mínimas e surpreendentes, poesias
Vive uma viagem no espaço entre você e mim
E me apaixono por você todos os dias, enfim!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  02/07/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário