terça-feira, 1 de abril de 2014

Teu beijo

Teu beijo

E de repente eu não mais sabia qual era a hora
E me senti perdidamente achada nos teus olhos
Não sabia qual era o dia de ontem nem o agora
A exultação esparziu em mim flores aos molhos.

Embriaguei-me com o olor vindo de tua camisa
E era como se tivesse a minha frente um jardim
Tirei os pés do chão em uma viagem feito brisa
E em terra permaneci: eu em ti, teu ser em mim.

Tudo se tornou  mágico e eu quase não acreditei
Inda há pouco tempo; sentada naquele meio-fio
Havia um calor do vento e sol, mas eu sentia frio.

Tanta coisa linda eu vi ao meu redor; até chorei
Como se borboletas dançassem, que bom vê-las
Assim narro teu beijo; foi quando choveu estrelas.

Raquel Ordones
Uberlândia MG 01/04/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário