quinta-feira, 27 de março de 2014

Ontem

Ontem

E ontem eu despertei indisposta, sei lá e hoje já não mais
O dia de hoje me embolsou com outros olhos, eu percebi
Ainda com o sol meio camuflado e acanhado em seu cais
Olhei-me no espelho, ontem foi outro dia, isso eu entendi.

E ontem o dia quis me obrigar a ser alguém que não sou
A indisposição de mim não faz parte e lutei pelo contrário
Inda assim tudo a minha volta com indiferença me olhou
E com um batom contornei um sorriso, tirei-o do armário.

E ontem foi um dia vencido apesar de acordar contra mim
Fui exatamente o que eu quis ser e não o que ele me fixou.
Senti-me vencedora, achei que ao começar já seria seu fim.

Apesar de tudo gostei do ontem, fui firme e sempre de pé
Ontem eu queria que o dia não acabasse, todavia acabou
Definitivamente, visto que hoje só queria tomar um café!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG  26/03/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário