quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hoje te escrevi um poema

Hoje te escrevi um poema

Em mim havia um amontoado de palavras, as ordenei,
Cuidadosamente uma a uma mostrei seu lugar devido.
Apresentava tanto sentimento bom que eu até chorei
Mas foi de ledice, nada em minha essência era sofrido.

Não era de amor, só para quem sabe ler as entrelinhas
Mas estava escancarado em uma escorrência tão doce
Pus verdades com toda seiva que nem pareciam minhas
Ao lê-lo senti que cada letra era como se o amor fosse.

Não precisei tomar café, nenhum outro tipo de bebida
Estava embriagada em um transporte de livre emoção
E nem mesmo o barulho bloqueou a minha sensação.

Hoje te escrevi um poema, e foi um tempo tão singular
Escrito simples, mas tinha todo requinte de sentimento.
Meu eu te imprimiu versos, do dia o melhor momento.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 26/02/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário