segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acordei e fiquei assim

Acordei e fiquei assim

Os raios do sol golpeavam com insistência a janela
Com o silêncio da batida meus olhos espreguiçaram 
Estiquei o corpo como se virasse a esquina da viela
E alguns quereres pela minha tez se manifestaram.

E era você ali o tempo todo em meus pensamentos
Acho que não! Era por todo meu ser, cabelos e pé
Era quase sentido seu cheiro, trazido pelos ventos
E então quis degustar a sua carne na mesa do café.

Sobre a mesa o seu doce, era gosto em sobremesa
No balcão do almoço, de você eu ainda tinha fome
Meu prato favorito, que de vontades me consome.

E o meu anseio no meio da tarde se fazia mais forte
E na verdade protestava em mim... O tempo inteiro
É noite, o jantar já se foi; E de mim agora é posseiro!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 05/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário