segunda-feira, 9 de setembro de 2013

É fato

E fecho os olhos quentes,
Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,
Sei da verdade e sou feliz.
A.Caeiro (Fernando Pessoa)
É fato

E quando aparece o sol, logo me esquento
E na pele acendo o que o coração já sente
Num deleite de vida quase não me agüento
Tapo-me a visão, mas tudo ela compreende.

Deito junto às lembranças de mim, reprises
Minh’alma se espreguiça: presente, passado
Vejo saudade que me chama sob marquises
Fazendo com que o meu céu seja estrelado.

E o ato triste entra em cena, não convidado
Pois é condimento que vem o belo aquilatar 
Inda deitada sinto um Deus tudo “aquarelar”.

Abro os olhos... E tudo ao meu redor é fato
Vejo uma felicidade que sobressai a tristeza
As oportunidades me instigam sobre a mesa.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 09/09/13






Nenhum comentário:

Postar um comentário