segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inverno

Inverno

O tempo lá fora é frio, em meu peito é tão quente
O vento tem som gelado que esvoaçam os cabelos
Galhos dançam e se encostam de forma dormente
E todas as blusas em lãs outrora já foram novelos!

O edredom possui um calor invisível que conforta
Há uma lareira em meu corpo que o seu só chama
E quase ouço uma batida delicada em minha porta
Estação de imaginação que meu eu pelo seu clama.

E lá fora o sol brilha, e a temperatura é carrancuda
O meu coração com um ar bobo distante desse frio
Induz-me a pensamentos tão bons que até arrepio!

Só o tempo lá fora é frio, a minha estação é brasa
A fumaça expelida pela boca representa um desejo
Do seu corpo, do seu cheiro, seu toque e do beijo!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 01/07/13





Nenhum comentário:

Postar um comentário