sábado, 26 de janeiro de 2013

Quero você


Quero você

Quero você me beijando feito o raio de sol beija a terra
Quero você sentindo meu cheiro feito borboleta na flor
Quero você sentindo paz no coração isento de guerra
Quero você em meus braços numa estreiteza de calor.

Quero você me seduzindo corpo e alma com seu olhar
Quero você me encantando com a verdade do sorriso
Quero você no amanhecer, na tarde e na noite de luar
Quero você meu verso, trova, soneto, e o meu indriso.

Quero você com ternura, e minha retribuição irrestrita.
Quero você me enfeitiçando nas fantasias e no desejo
Quero você fazendo de mim a mais esplêndida escrita

Quero você me tocando e impacientando minha libido
Quero você feito a abelha que me suga todo o néctar
Quero você de todas as maneiras e em todo o sentido!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 26/01/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário