segunda-feira, 9 de julho de 2012

Saudade é o que fica

"reprise que passa sempre dentro de nós e não sai!"

Saudade é o que fica

A vida segue, e o tempo dá a ela a sua mão
E nesse processo tudo, tudo se transforma
Somos mutantes, sedentos de realização
O que fica é a saudade, algo que conforma.

Do que fiz quase nada me arrependo, enfim
Talvez me arrependa de alguma coisa não feita
Amanhã eu não sei o que irá acontecer a mim
Humana, eu nunca serei uma pessoa perfeita.

Reprise que passa sempre; de dentro não sai
Uma cena marcante é lembrar que sou amada
O bom da vida... É a saudade que fica gravada.

Ainda bem que fica essa saudade, feliz pensar
Um reviver definido que em minha alma mora
Passado vivo, que vem em minha mente agora.

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 09/07/2012

Um comentário:

  1. Eu adoro poemas que falam de saudade e o seu ficou muito lindo poetisa. Está mesmo em "gotas" rsrsrs

    ResponderExcluir