domingo, 24 de junho de 2012

Se eu fosse o amor da tua vida

Mas isso se eu fosse realmente o amor da tua vida!


Se eu fosse o amor da tua vida


Penso tanto nessa possibilidade, tão logo esqueço
Se eu fosse o amor da tua vida ou episódio assim
De repente finjo que não pensei, que nem mereço
Portanto isso já começa bem próximo de um fim.


Talvez eu pudesse dar-te a afeição que jamais teve
Talvez pudesse dar-te beijos com sabor de estrelas
Talvez pudesse atirar-te a lugares que nunca esteve
Flores e borboletas em teus olhos. Pudesse vê-las!


Quem sabe se andássemos pelas nuvens: nossa rua
E se o sol se invejasse da lucidez das nossas almas
Quem sabe pudéssemos fazer amor no colo da lua.


Certamente seria uma pessoa feliz, a mais querida
O meu amor jorraria de mim para ti do meu avesso
Mas isso se eu fosse realmente o amor da tua vida!


ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 22/06/12


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário