sábado, 2 de junho de 2012

Meu soneto é inspirado nesse escrito de Adélia Prado deixado pela poetisa Anorkinda como sugestão de mote
“minha alma é um bolso onde guardo minhas memórias vivas
Memórias vivas são aquelas que continuam presentes no corpo
Uma vez lembrada o corpo ri, chora, comove-se e dança
O que a memória amou fica eterno!” (Adélia Prado)


Arquivos de mim

Em meu coração há um recipiente transparente
De olhos abertos ou fechados consigo enxergar
É a minha alma em todo tempo viva e presente
E tudo da minha vida é lá que vai se armazenar!

Coisas que me fizeram e ocorrências que eu fiz
Coisas que senti e causei sem querer a alguém
Momentos vividos: a parte triste e a parte feliz
Pessoas que amei; sentimentos que vão além!

Lembrança que chega da minha alma tatuada.
Renasce-me cada momento em mim é história
Grita e apavora a minha pele por sentir tocada.

Memória: guardo na alma longe de ser inverno.
É algo quente, sempre vem à tona e me incita.
O que lá está conservado toca porque é eterno!


ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 02/06/12







Nenhum comentário:

Postar um comentário