quinta-feira, 28 de junho de 2012

...e quem não sonha ou faz loucuras por amor?

Loucura de amor

Eu quero amar, não muito;
Quero amar o bastante.
Quero ser amada, alada,
a ponto de entregar meus sentimentos
em confissão.
Entregar minha alma, meu corpo e coração
sem cobrança, quero amar o suficiente
Quero amar, amar ardente.
Quero amar além da minha vontade
Com base a uma verdade.
Quero amar alguém,
alguém que me faça sua
quero ser o céu da sua lua
estar em sua vida, em seu caminho
em sua rua.
Quero beijar o quente do sol dos seus beijos
A claridade da estrela da lucidez dos seus desejos
Quero ser o seu chão, o seu teto além do infinito.
Quero ser levada à altura
Quero ser a mais sana insanidade
Arder em calor
Quero ser sua loucura,
loucura de amor!

ღRaquel Ordonesღ
Uberlândia MG 28/06/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário