segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESCORRÊNCIAS


ESCORRÊNCIAS (Axills & Raquel Ordones)
Trovart Entertainment

Em você encontro norte
Sorte que chega preterida
Vida que sangra para vida
Saída de um amor muito forte

Escorrências de sentimentos
Inundação de beijos a afogar
De fortes abraços roucos a gritar
Em passeios leves pelos ventos

Tantos são os momentos sem fim
Que eu me acabo de tanto voltar ao começo
Que eu me esqueço quem sou, me desconheço
Pago o preço por amar você assim

Não mais vou lutar com a correnteza
Que me embebeda, me entrego ciente
Nessas águas de amor sou vertente
Viver cada gota, eu quero a certeza.

Axills / ღRaquel Ordonesღ
RJ /MG
23/01/11

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu Blog,

    Que tal visitar o meu também e me diga se gosta do que escrevo?

    http://leia-atentamente.blogspot.com/

    Abraços!

    Quem sabe não aceita uma parceria?
    Meu e-mail: georgenbueno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou uma eterna amante da arte e poesia..Amei tudo isso aki,me senti perfeita na essencia de amar.
    Falou ao meu coração!bjus

    ResponderExcluir